Com o preço imbatível do brás, enviamos para todo Brasil

 

- Correios (PAC e SEDEX)

Após a confirmação do pagamento a Paty Batizados realiza a separação e postagem do pedido em até 1 dia útil. Será enviado um E-mail confirmando o envio e o código de rastreio para acompanhar.

Link de rastreamento: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php​

 

- Transportadoras (Sequoia, Total Express, Buslog)

Após a confirmação do pagamento a Paty Batizados realiza a separação e postagem do pedido em até 1 dia útil. Será enviado um E-mail confirmando o envio e o código da remessa para que o cliente possa acompanhar.

 

- Retirada em Loja

Após a confirmação do pagamento do pedido, ele estará pronto para retirar em até 1 dia útil, no Endereço: Rua Oriente 553 - Brás - SP - 03016-000. Para retirada é necessário que o cliente leve o documento do comprador (RG ou CNH) e o número do pedido. Não é cobrado taxa de frete para esta modalidade.

-Ocorrências 

Se acontecer algo de errado com a entrega do pedido realizado na loja virtual, informe o mais breve possível via Email: [email protected] ou via WhatsApp (11) 95145-1331.

Não poderemos reenviar o pedido antes de receber a devolução do anterior ou a confirmação do ressarcimento por parte da empresa de transporte. Também não poderemos efetuar reembolso até que o produto chegue na loja. 

Faremos o possível para resolver da melhor maneira, mas contamos com sua compreensão em aguardar os prazos necessários.

 

Fique atento ao endereço informado. Qualquer erro poderá gerar atrasos e nova taxa de frete.

Acompanhe sua entrega. Se por algum motivo o seu pedido for encaminhado para uma agência dos correios para ser retirado e você não realizar a retirada dentro do prazo, o pedido será devolvido para a Paty Batizados e será cobrada nova taxa de entrega para o reenvio. As transportadoras tem um prazo de até 47 dias uteis para o produto voltar até a loja, portanto antes de efetuar a compra, se certifique que o endereço está 100% correto, não poderemos reenviar pedidos ou fazer reembolso até que o produto chegue na loja.

Recuse o recebimento das embalagens que estejam rasgadas, danificadas, sujas ou molhadas.